sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Starstruck/ The Sun's Rock!- Harry Styles- Capítulo 6

Ana ON:
Eu ainda não acredito no beijo que o Liam me deu ontem a noite ! Sinceramente, eu nunca podia estar mais feliz..
Bia ON:
Zayn Malik, aiai.. Eu TE AMO escova de cabelo! ~risos~
Você ON:
Você: amor Harry?
Harry: é.. bem , eu.. ~sorriu envergonhado e abaixou a cabeça~
Eu sorri pra ele, e levantei a sua cabeça, e dei um selinho no canto da boca dele.
Harry sorriu, aaawn *--*
Harry: hey princesa, ficou com ciúme daquela Ju...Jul.. ~o interrompi~
Você: Julie -_-
Harry: ah é :s
Você: kkkk.
Harry: parece que hoje vamos para uma cachoeira! E vamos acampar lá..
Você: putz, eu não trouxe barraca..
Harry: dorme comigo ;)
Você: HARRY! ~ri~
Harry: o que ? ~falou rindo~
Você: tudo bem , eu dou um jeito..
Harry: ok :)
Você: vou pra cabana.. quer ir comigo?
Harry: quero :D
Eu me virei para ir embora, mais o Harry me puxou.
Você: o que foi Harry?
Harry: Me beija ?
Você: ahn ?
Harry: Me beija ?
Você: Ha..Harry, er.. eu..
Harry: só um beijo.. por favor... Agente se beijou ontem, mais foi a primeira e ÚLTIMA vez ?
Ele ergueu a sombrancelha, queria mesmo um resposta. Ah, ainda tava tenso o clima.. Sabe, o Harry é muito fofo, e romântico, mais ao mesmo tempo sexy e sedutor... Mas se aquele beijo de ontem foi só um impulso? E se eu for só mais uma garota que o Harry vai ficar na vida ? E se eu... me apaixonar por ele.. e acabar me machucando depois? Essas são as dúvidas que me matam.. Ontem mesmo( literalmente), eu odiava o Harry. Mais do que tudo, mais agora eu não consigo ! Eu não consigo mais falar, ou até mesmo sentir "Eu odeio o Harold Edward Styles" (Angelina gente, kkk) .. Mal consigo pensar ...
Harry: (SeuNome)? ~estalou os dedos me acordando de meus pensamentos~
Você: ah, desculpe Harry.
Harry: tava sonhando acordada? ~riu~
Você: ~ri~ é.. Mais ou menos isso... kkk
Harry: então...
Harry entrelaçou seus braços em minha cintura e foi se aproximando.
Tina: Crianças?
Valeu Tina!
Me soltei dos braços de Harry e fui até a Tina.
Tina: vamos ter acampamento hoje querida!
Você: ah.. Tina eu não trouxe barraca :s
Tina: sem problemas! Temos reservas aqui!
Você: muito obrigada :) mas Tina.. E a Ann como ela está lá na área normal ?~ri~
Tina: ~riu~ Bom, a Camilly, a monitora da área onde a Angelina está, diz que ela está meio... furiosa ~riu~
Eu ri. Imagine como ela deve estar! Quando falam que a Angelina está furiosa, é porque tá mesmo! hahaha.

Olhei pro Harry, seu rosto estava com uma expressão meio triste, doeu em mim ver ele assim, mais respirei fundo e fui arrumar as coisas necessárias que tinha que levar pra cachoeira.

Harry ON:
Eu fiquei magoado, ela recusou um beijo meu! Será que ela me odeia ainda ?? O_O
Claro que não , Harry burro, se ela te odiasse, não teria cedido o beijo ontem !
Que por acaso.. Foi muito bom u.ú

Quando tinha terminado de arrumar as minhas coisas pro acampamento na cachoeira, a (SeuNome) estava conversando com a Ana Paula, cara.. A (SeuNome) é tão linda e... gostosa, kkkkkkkkkkkkkkkkk, ok parei.
Você ON:
Quando terminei de arrumar as coisas, fui conversar com as meninas. (menos a Julie)
Você: OOOOII! ~me sentei no lado delas~
Elas: oooi!
Você: meninas, quem é essa Julie?
Ana Paula: ah, uma ridícula. Eu não suporto ela! Ela já tentou roubar um namorado que eu tive!
Você: vocês estudam juntas?
Ana Paula: infelizmente, pro meu azar sim -_-
Você: poxa, kk
Bia: mais porque tá perguntando isso (SeuApelido)?
Você: ah, ela fica toda de nhenhenhém com o H...
Ia terminar a frase, mais me toquei que não podia falar isso. Mais era tarde de mais.
Bia: ~rindo muito~ Harry?? ~rindo mais~ você não odeia ele manola?
Ana: KKKKK, meu deus haha, novo casal da história!
Você: parem gente! Não , eu não to namorando ele!
Brenda: então porque tá com ciúme? u.u
Você: ah..
Eu não podia mais esconder. Af.
Você: eu beijei ele tá? Eu beijei o Harry Styles ontem! ~afundei minha cabeça em minhas mãos~
As meninas me olharam assustadas.
Ana: COMO É? É ISSO MESMO QUE EU OUVI??
Eu assenti com a cabeça.
Bia: Awnty, fofos *-*
Ana Paula: eu sabia que isso ia acontecer, haha, os opostos se atraem amiga!
Você: haha, será?
Ana: você ainda odeia ele?
Você: hum.. Não. E vocês hein? Zayn, Liam e Niall, haha!
Ana Paula: ah, eu o Niall somos amigos só~corou~
Você: aham, vai nessa querida.
Ana Paula riu.
Bia: eu beijei o Zayn, e a Ana beijou o Liam ontem a noite! ~deu um sorriso ennoooorme~
Ana corou de vergonha. E eu ri.
Ana Paula: poxa, haha, eu sou a única que não beijou ninguém, :s
Você: relaxa gatheeenha, vai chegar a hora!
Tina: Prontos?
Todos: Sim!
Peguei a minha mochila, vi Harry andando sozinho, então me juntei a ele.
Você: oi :).
Harry apenas sorriu pra mim.
Ficamos caminhando em silêncio, até que eu sinto uma mão se entrelaçar na minha, olhei pro lado e o Harry estava dando um sorriso envergonhado, e coloquei a minha cabeça em seu ombro por uns 3 segundos, e ele beijou a minha testa.
Tina: ok! É aqui gente! Podem começar a montar as barracas!
Eu peguei a minha barraca, depois de uma ETERNIDADE, eu consegui montar a minha, quando eu percebi , Louis estava atrás de mim, rindo.
Você: o que foi ? hahaha !
Louis: Lembrei do que você me falou ontem a noite, "Você nunca vai precisar segurar vela pra mim e para o Harry!" ~falou imitando a minha voz~
Eu corei um pouco e ri.
Depois fui pra minha barraca, coloquei um short jeans, e um moletom preto da GAP, fiz um rabo de cavalo, e coloquei sandálias.
Quando sai, vi Harry sozinho, fitando o chão e mexendo na grama com uma vareta. Fui lá com ele , sentei no seu lado.
Você: oooi~sorri~

CONTINUA....
------------------------------------------------
Gente, me perdooem, eu estava um pouco mal na verdade MUITO mal, com essa história de 'Haylor' , mas agora o Harry falou que está solteiro, recentemente a revista " The Sun" a revista britânica "Red", e a alguns amigos. Mais , eu quero MESMO que ele volte para Londres logo.. Eu quero ver ele feliz, claro, mais me digam, não querer compromisso e ser o personagem principal de uma música é ser feliz ?
Então , esta aqui, de novo, me desculpem, espero que estejam gostando da Fanfic, realmente, agradeço muito por vocês estarem lendo o blog!
Além de um "desculpe" quero falar um Obrigada ! Mesmo !
Ah, dêem uma olhada no blog da minha amiga, é muito legal, vocês vão gostar :)
Blog: crazyimaginedirectioner.blogspot.com.br/?m=1
Aí pra vocês prins. Amanhã, posto uma maratona de fotos dos minos(todas do meu celular kkkk) e o próximo capítulo :)
Beijos,
Giulia < 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário