segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Starstruck/ The Sun's Rock ! -Harry Styles - Capítulo 7

Harry: oi ! ~sorriu~
Harry ON:
Você: ta tudo bem ? ~sorriu~
Harry: Aham.
Como o seu sorriso é lindo ! Na verdade tudo na (SeuNome) é lindo.. Mas tá na cara que ela só quer a minha amizade ! E ainda tem a Cara...
Na boa, eu não suportava essa garota, mais agora é diferente ! E eu vejo que ela também já ta mais legal comigo...
*Rosnado*
Você: Harry ?? Ouviu isso ??? *assustada*

Harry: o-ouvi *assustado*

Você: Acho melhor saírmos daqui! *assustada*

Harry: será que é o leão que o Liam falou ? *muito assustado*

Você: KKKKKKKKKKKKKKKK, você acreditou ! *rindo muito*

Harry: êpa, não teve graça ! Você imitou um rosnado ?

Você: Sim, e teve graça sim ! *rindo* Devia ter tirado uma foto da sua cara!

Harry: ah, você me paga! Melhor correr ! *riu*

Você: aaaaaah! *começou a correr*
Eu corri atrás dela, e como ela corre rápido!

Quando finalmente consegui pegá-lá, nós caímos no chão !
Você: AI! *riu*
Harry: eu falei que você iria me pagar !
Comecei a fazer cócegas nela.
Você: HARRY! *rindo* P-PARA! *rindo* EU*riu* TENHO CÓCEGAS!!!!! *riu mais* PARA SE NÃO EU VOU CORTAR O TEU PRECIOSO CABELO!

Harry: ok , parei. *saí de cima dela e sentei na grama*

Você: ótimo ! *riu e sentou na grama*

Harry: sabe (SeuNome).. *abracei ela de lado* Acho que a partir de agora seremos bons amigos. *sorri*

Doeu falar aquilo, mais é isso o que ela quer..
Você ON:
Sabe, quando o Harry falou "amigos", doeu em mim. Eu acho que ele gosta mesmo da Cara, e aquilo na noite passada deveria ter sido só um impulso. Como eu pensei.

Você: Amigos Harry? C-claro...

Harry: você não quer ser minha amiga?

Você: n-não é isso.. É que..
Harry se aproximou de mim, e quando estava a uns 2 centímetros de me beijar ele parou e disse:
Harry: não quer ser minha amiga? Quer ser mais que isso? Me responda do seu jeito...
Eu realmente não resisto a esse charme ... Ele estava tão perto de mim... Fitava meus lábios e estava com a boca entre-aberta, respiração ofegante.. Só quebrei a distancia que existia entre nós e beijei ele. Começou primeiro com um selinho.. Mais depois ele pediu passagem da língua , e claro que eu cedi.

O beijo do Harry.. É concerteza o melhor beijo que eu já dei em toda a minha vida, ele realmente é muito carinhoso... Mais ao mesmo tempo sedutor.. E realmente eu não queria me soltar dele.

CONTINUA...
Me desculpem se ficou pequeno ! É que eu estou com muitas coisas pra resolver, mais aqui está! Espero que gostem !
Malikises e ahazzem viu ? haha =P
x, Giulia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário