sábado, 1 de dezembro de 2012

Starstruck/The Sun's Rock! -Capítulo 5

~Perdidos~
Você: Sim, oi gente. Vou dormir ok?
H&N: ok.
Logo coloquei o pijama e fui dormir.

(...)
~Dia Seguinte~
Acordei com uma PORCARIA de uma corneta tocando.

Você: CARALHO! ALGUÉM FAZ ESSA PORRA PARAR DE TOCAR! ~afundei o rosto no travesseiro~

Niall: Vish. '-'

Harry: isso quer dizer que temos que acordar...

Você: aff, ¬¬’

Coloquei uma roupa curta, tava sol hoje.
Fomos para um tipo de refeitório, serviram café da manhã :3
Ah, a Angelina teve que ir pra sessão normal!!

KKKKK, sabe porque? Ela RASGOU as roupas do Zayn, e beijou
o Liam e depois apertou a bunda do Louis!

KKKKKKKKKKK, isso irmazita, é carma, por ter que me trazer aqui!

Moça: olá gente, meu nome é Tina, hoje vamos fazer uma pequena caminhada por uma trilha, mais levem só o que precisarem é uma trilha mesmo!

Fui na cabana e coloquei duas garafas de água, um pacote de salgadinhos, e um protetor solar na minha mochila.

~Saí da cabana~
Tina: tudo pronto? vamos?

Acabei ficando por ultimo, porque tava passando protetor.
Harry: hey , vai ficar aí? Ouvi dizer que tem animais selvagens aqui! ~riu~

Você: como se EU tivesse medo? ~menti~

Harry: ok, então. ~saiu~

Por mais que eu fale que não.. Eu tenho medo sim, mais não vou falar isso na frente daquele menino sexy.

Você: menino sexy? Ixiii o que a Ann ta fazendo comigo? ~ri~

Depois saí correndo para alcançar a Tina, que ia nos apresentando e explicando as coisas, e tals.

Tina: ok gente, podem descançar um pouquinho!

Sentei na grama e bebi água, depois comecei a comer o pacotinho de salgadinho que tinha levado.

Harry: vai ficar gordinha assim hein (SeuNome) ! ~riu~

Você: foda-se Harry :)

Harry: ui brabinha hein.
Ficamos discutindo um com o outro e nem notei que a Tina e os outros tinham ido embora!

Você: TINA?

Harry: Meu Deus!

Você: TIIIIINAAAA ????

Harry: eles já estão muito longe!

Você: ta escurecendo! Harry eu to com medo!

Harry: Nossa que durona ! '-'
~Harry ON~
Caminhamos muito, mais não achamos ninguém, o pior que já estava ficando de noite.

Você: trouxe lanterna?

Harry: Não!

Você: idiota! ¬¬’

Harry: COMO EU IA IMAGINAR FICAR PRESO EM UMA TRILHA COM VOCÊ? DESDE QUE AGENTE SE CONHECEU VOCÊ SÓ ME JULGA MENINA INSURPOTÁVEL!
Depois sentei na grama e me escorei em uma árvore, ela se sentou um pouco longe de mim.

Você: e você acha que eu queria ter pelo menos te conhecido Harry? Se dependesse de mim eu nem estaria em Londres! Ficaria sozinha com a minha melhor amiga no Brasil!

Harry: Brasil?

Você: é Harry, eu sou Brasileira. Problem?

Harry: nop.

Depois escutamos uns rosnados.

Você: MEU DEUS, o que é isso?

Ela correu e me abraçou forte, e afundou a cabeça do meu pescoço.

Harry: pensei que você me odiasse u.u

Você: e odeio. Mas eu to coom meedo :(

Harry: eu também, mais não se preocupa ~acariciei o seu rosto~ e eu vou te proteger, calma.

Você: sério? ~sorriu~

Harry: êêê! Finalmente um sorriso!

Ela riu.

Harry: Eu gosto do seu sorriso. ~me aproximei~

Você: também gosto do seu ...

Fui me aproximando mais ainda dela, mais escutei aquele rosnado de novo.

Harry: ouviu isso ? ~assustado~

Você: ouvi! ahhh Harryyy... ~assustada~

Harry: calma princesa, vai ficar tudo bem .

Depois os rosnados foram se aproximando, e depois passos até que...

Liam: HARRY! (SEUNOME)! Achei vocês!

Harry: LIAM?

Você: era você que tava rosnando ???

Liam: não! mais eu também escutei! Deve ser tipo um leão da montanha.

Você: O QUEE ?? O.O

Liam: hey, porque você esta agarrada no Harry? ~riu~

Ela se soltou de mim.

Você: vamos logo ?

Liam nos levou ate onde eles estavam, fizeram uma roda pela fogueira, sentados em um tronco.

Tina: ainda bem que achamos
vocês!~sorriu~

Você: ah, meninos eu queria me desculpar pela minha irmã, desculpa pela sua roupa Zayn, pelo beijo Liam e pelo... er.. aperto de bunda Louis! ~riu~

Louis: nada, já estamos acostumados com esses tipos de fã ;)

Você: nem é convencido hein U_U

Louis: kkkkkk.

Niall tocou violão, cantamos algumas músicas, essas coisas de fogueira...

Você: " My heart's a stereo.."

Niall: "It beats for you, so listen close.."

Zayn: "Hear my thoughts in every note oh oh..

Você: "Make me your radio,
Turn me up when you feel low.."

Niall: "This melody was meant for you.."

Harry: "To sing along to my stereo!"

Você: gostam de Maroon 5 ?

Harry: Siim ~sorri~

Bia: ~bocejou~ arr to com sono...

Ana: também !

Liam/Zayn: NÓS VAMOS COM VOCÊS!

Rimos com o grito dos dois apaixonados, e logo depois eles foram para a cabana, como a irmã da (SeuNome) tinha sido expulsa da área Vip, o Liam trocou de lugar com a Beatriz, uuuuiiiiiii...

Tina: hey pessoal! Vamos ter mais 3 pessoas amanhã aqui no acampamento, elas se chamam Ana Paula, Brenda e Julie!

Nós: ok.

Niall: bom, já vou pra cabana, tchau Harry tchau Lou, tchau (SeuApelido) ~beijou a bochecha dela~

Você: tchau fofo :3

Louis: como eu não gosto nem um pouco de segurar tocha pro casalzinho aí, Bye ! ;)

Você: HAHAHA, segurar vela? Pra gente? HAHA, que engraçadinho Lou.

Harry: ~gargalhei~ Isso mesmo Louis, nunca vai precisar fazer isso!

Louis: seeeeei... ;)

E o Boo saiu.

Reinou um grande silêncio na fogueira.

Você: eu amei a Ana e a Bia~sorriu~ elas sao muito legais :)

Harry: são amigas de infância :)

Você: :)

Harry: então.. ~sentei ao seu lado~ me conte sobre você.

Começamos a falar dos nossos gostos e interesses, ela tem muita coisa em comum comigo, ela é muito interresante e engraçada, não é aquela garota que eu achava que era.
(S/N) pensamentos ~on~ :
O Harry não é aquilo que eu achava que era... Não é metido, é carinhoso, fofo e divertido :)
(S/N) pensamentos ~off~
Você: Harry eu..~ ela virou o rosto, e como estávamos deitados um do lado do outro, nossos rostos ficaram muito próximos~
Harry: você... ~me aproximei~

Você: eu.. ~se aproximou~

Harry: você é linda. ~me aproximei~

Você: n-não.. Você tem namorada...

Harry: só me beija, eu preciso disso. ~beijei ela~

Começamos com um selinho demorado, depois eu pedi passagem da lingua, e ela cedeu, foi um beijo devagar, meio misturado com amor e ódio, mais teve paixão.

Liam ON:
Eu ia dormir com a Ana, a tempos eu tenho uma paixão por ela, esqueci dela um pouco por causa da Danielle, mais.. não.
Ana: Liam...
Liam: oi?
Ana: é que eu, preciso de um conselho seu..
Liam: fala Aninha, eu to a disposição ~sorri~
Ana: é que eu.. to apaixonada por um garoto..
Meu sorriso se desabou, como o meu coração.
Ana: e acho que ele nem liga pra mim..
Liam: por que?
Ana: ele acabou de terminar com a namorada, eu acho que ele me quer só como amiga.
Liam: quem é?
Ana me encarou com seus olhos castanhos e foi se aproximando.
Ana: ele é lindo, talentoso.. Tem milhares de garotas correndo atrás dele, é maduro, e , tem medo de colheres.
KADJWHUSHWSHH , WTF? O QUE EU ACABEI DE OUVIR?
Liam: Ana..?
Ana: relaxa Liam, tudo bem, vamos esquecer isso e voltar ao normal ent..~ a interrompo~
Liam: Eu sempre te amei.
Ana me olhou supresa. E eu sem perder tempo, a beijei.
Zayn ON:
ia dormir com a Beatriz, desde que o meu namoro com a Perrie acabou, eu descobri que gosto dela, gosto não, amo ela.
Beatriz: Zayn, você viu aonde está a minha escova de cabelo?
Zayn: deve tá aí no armário, você viu meu espelho?
Beatriz: kkkkkkkkkkkk, deve tá aqui também.
Meio que nos enrolamos na porta do armário e rimos.
Beatriz: pêra Zaza, vou sair, AAAA
Ela caiu em cima de mim. Ela encarou meus lábios.
Beatriz: d-desculpa Zayn..~foi saindo~
eu a segurei, e encarei ela.
Zayn: Bia..
Beatriz: Z-Zayn, o que v-você ta fazendo?
Zayn: quieta.
E eu a beijei, calmamente, um beijo apaixonado.
Harry ON
Amanheceu, eu dormi com a (SeuNome) nos meus braços, adormecemos na grama! kkkk.
Você: Bom dia Hazza!

Harry: como você sabe meu ap.. Ah, Angelina ~riu~.

Você: é. ~riu~

Harry: então, dormiu bem meu amor? ~acareciei seu rosto~

Você: nos seus braços? Claro.

Xx: oi!

Você: oi!
Era uma garota, com uma bolsa e um skate.
Xx: meu nome é Ana Paula! Prazer!

Você: sou a (SeuNome) ! ~levantou e abraçou a Ana Paula~

Ana P.: aaaaa meu deus Harry Styles...

Harry: haha, oi Ana!

Xx2: OIE PESSOAS!

Você: ? Haha Olá!

Xx2: sou a Brenda!

Era uma garota com a aparencia engracada, tipo uma Louis girl, kkkk.

Brenda: Harryyy, sou sua fã, aaaa!

Harry: haha, oi Bre!

Ana P.: O Niall ta aqui?

Harry: ta sim, Ô NIALLL!

Niall: O QUE?

Harry: VEM AQUI!

Logo o Niall veio.
Niall: oi, sou Niall!

Ana p.: N-N-Niall.. Hihi ooi! Sou a Ana Paula !

Niall meio que olhou a Ana Paula da cabeça aos pés.

Niall: o-o-oi linda~falou todo bobo~

Louis: hey pessoas!

Brenda: essa fala é minha!

Louis: hahaha, oi !

Brenda: sou a Brenda!

Louis: sou o Louis, mais pode me chamar de seu amor..~ beijou a mão dela~

Xx3: Oi, sou a Julie.

Você: oi Julie!

Julie: oi.
Julie me olhou.
Julie: Haarry.. Oi.. Sou sua fã lindo ~piscou pra mim~

A (SeuNome) olhou pra ela com uma Cara de WTF?

Você: haha, ok, VEM comigo Harry?

Harry: claro amor.

E deixamos a Julie de boca aberta.
KKKKKK, foi engraçado.

Continua...

Um comentário: