segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Starstruck/ The Sun's Rock! -Harry Styles - Capitulo 8

Angelina ON:
Que MERDA. Eu fui arrastada pra essa área normal, sabe , eu fiz coisas que uma Directioner faria mesmo ué!
Eu tenho que fugir! E a minha irmã que odeia eles, tá só no bem e bom, onde deveria ser EU!
E essa gente daqui , af. Parece um bando de mamute, quase me atropelam na fila do refeitório hoje!
Eu tinha que despistar a Camilly e conseguir entrar na área VIP, nem se for por sei lá, 2 minutinhos!
Esperei todos da minha cabana pegarem no sono, e sai de fininho.
Eu andei pelos arbustos até a grade da área VIP, escalei e pulei.
Ann: CONSEGUI! ~gritei pra mim mesma e comecei a dançar~
Vi que todos estavam em uma fogueira , menos o Harry e a minha irmã.
Estranho. Então sai pra procurar eles .
Fui indo em direção ao um lago, muito lindo por sinal !
E quando fui me aproximando ... O QUE ?
Harry e (SeuNome).... Se beijando ?????
Ann: (SeuNome)... ?
Você: Ann ??! O que você faz aqui ?!
Ann: o que você faz beijando o MEU Harry ?
Você: Ann , por favor deixa eu ex... ~interrompi~
Ann: NÃO! SUA TRAÍRA ! EU TE ODEIO (SEUNOME) EU TE ODEIO! PENSEI QUE NÓS FOSSEMOS MELHORES AMIGAS ! EU TE ODEIO ! EU TE ODEIO ! EU TE ODEIO!!!!! *comecei a chorar*
Harry: Ann deixa ela expl...~interrompi~
Ann: NÃO! CALA A BOCA HARRY! *chorando MUITO*
Depois saí correndo.
Você: Ann! Espera por favor !
Ann: ~me virei pra ela~ Não me chama de Ann. Para os estranhos é Angelina. E a partir desse segundo, você não é mais minha irmã. Nem NADA pra mim.
E continuei a correr. Peguei todo o caminho para a minha cabana.
Camilly: Angelina ! Onde estava ?
Ann: No... *pensei* Banheiro!
Camilly: ei! Porque está chorando?
Ann: n-nada.. *gaguejei* vou dormir, boa noite !
Camilly: ok.. Boa noite Angelina.
Ann: pode me chamar de Ann !
Camilly: *riu* ok! ANN ! :)
Harry ON:
Depois daquela confusão com a Ann, a (SeuNome) começou a chorar ! E muito!
Harry: calma meu amor *abracei ela* vai ficar tudo bem !
Você: *afundou a cabeça no meu pescoço* A A-Ann , m-me o-o-deia Harry ! *soluçando*
Harry: ela tava com a cabeça quente... Ai ficar tudo bem meu anjo. Confia em mim !
Você: *me olhou* confio... *limpei suas lágrimas e a beijei*

----------------
Gente , ME DESCULPE , por esse tempão sem postar. Vou postar todos os dias agora. Prometo ; D
Qualquer coisa, podem me perguntar no tt : @teamswag1D ok?
Malikisses <3
Giubs , kk


Nenhum comentário:

Postar um comentário